Projeto Mamíferos Aquáticos da Amazônia lança vídeo documentário 

O lançamento acontece no dia 19 de junho e tem como objetivo reunir parceiros e demais interessados no tema para conhecerem mais a fundo as ações executadas pelo Projeto. 

A emoção de acompanhar a reintrodução na natureza de peixes-bois órfãos, como também a captura / monitoramento de botos-vermelhos, além da sensibilização promovida com as atividades de educação ambiental e demais ações do Projeto, agora poderão ser vistos, pausados e revistos. Esses feitos e muitos outros foram filmados para o produção de um vídeo documentário chamado“Projeto Mamíferos Aquáticos da Amazônia”, patrocinado pela Petrobras.

Projeto Mamíferos Aquáticos da Amazônia

O Projeto Mamíferos Aquáticos da Amazônia, patrocinado pela Petrobras por meio do Programa Petrobras Socioambiental e executado pela Ampa, tem como seu principal objetivo proteger as espécies-chaves de mamíferos aquáticos e os ecossistemas aquáticos da Amazônia por meio de estudos científicos e da integração com as comunidades ribeirinhas e uso sustentável dos habitats, atuando, inclusive, na conservação destas espécies que constam na lista vermelha de Espécies Ameaçadas da União Internacional para Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (IUCN).

O que: Lançamento vídeo documentário
Quando: 19/06/2019
Horário: 16h
Inscrições: https://bit.ly/2I8SOPr