Patrocinadores

Sua Instituição, de verdade, se preocupa com o meio ambiente? Quais são as ações promovidas por vocês, diante desse momento delicado em que vivemos, onde as mudanças climáticas exigem revermos nossos padrões de consumo e demandam a união da sociedade internacional para tal enfrentamento?

Sim, existem Instituições preocupadas e que, além de diminuírem a própria pegada ambiental com a separação e destinação correta de seus resíduos sólidos, o uso de materiais reciclados, maior controle sobre o consumo de energia elétrica e água, entre outras ações, apoiam financeiramente iniciativas socioambientais realizadas por Organizações não-Governamentais (ONG) contribuindo com a pesquisa e conservação de importantes espécies da nossa fauna/flora e também dos seus habitats (lugares onde vivem).

Criamos esta página exatamente para dar destaque a estas Instituições que patrocinam os Programas e Projetos desenvolvidos pela Associação Amigos do Peixe-boi – AMPA. Tais patrocinadores, nas diferentes escalas, permitem que se aprimore e fortaleçam as ações de pesquisa e conservação dos mamíferos aquáticos da Amazônia, além de ajudarem com a popularização científica através de ações de educação ambiental e conteúdos gerados para os meios de comunicação da AMPA e dessas Instituições (sites e mídias sociais, por exemplo).

Caso a sua Instituição tenha interesse em também patrocinar a conservação de espécies de mamíferos aquáticos da Amazônia, com algum grau de risco de extinção, entre em contato pelo e-mail (ampa@ampa.org.br) e apresente uma proposta dentro das reais possibilidades. Apoiar financeiramente a AMPA e suas ações proporcionará a sua Instituição a condição de demonstrar ao mercado de atuação a preocupação com a vida no Planeta através da Amazônia, maior floresta tropical do mundo.

Caso queira realizar uma doação direta, como pessoa física ou jurídica, basta clicar aqui para ser direcionado a área de doação (PagSeguro ou PayPal).

Abaixo apresentamos a lista das atuais instituições patrocinadoras, com os formatos propostos por cada uma delas. Caso queira mais informações sobre estes apoios, clique abaixo de cada uma das logos.

 

Saiba mais clicando aqui!

 

Saiba mais clicando aqui!

 

Saiba mais clicando aqui!

 

Saiba mais clicando aqui!